Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 13/02/2018

3ª noite de Palmas Capital da Fé reúne 40 mil fiéis para louvar a Deus

Por Assessoria de comunicação da Catedral

Gil Monteiro subindo pela 1ª vez no palco do Palmas Capital da fé/ Foto: Heraldo Lima

A noite desta segunda-feira (12), no Palmas Capital da fé, ficou por conta da mistura de ritmos e de músicas para um público de cerca de 40 mil pessoas, segundo levantamento da Agência Municipal de Turismo, Agetur.

A noite começou com a animação da banda palmense Exaltemos. Logo em seguida, subiu ao palco a Banda Dominus, que já marcou presença em outras edições do evento. “É uma alegria voltar a Palmas, e em especial pra esse evento que é único. Nós já andamos esse Brasil inteiro, até em outros lugares do mundo, mas esse evento é especial. Primeiro pelo povo que nos acolhe tão bem, depois por esse clima que temos na presença de Deus unindo católicos e evangélicos???, afirmou Léo Rabello, vocalista da banda.

Chegou a vez do paranaense, Gil Monteiro subir no palco do Palmas Capital da fé pela primeira vez, trazendo um estilo mais pop, e surpreendendo o público com sua voz e ritmos diversos. Monteiro é membro da comunidade Missão Ide, e fala sobre sua missão como músico. “Eu anuncio o amor, a misericórdia e o avivamento. Anuncio o amor de Deus que acolhe e transforma qualquer situação e pessoa, esses são os pontos que motivam minha missão???, afirmou.

Com um semblante de ternura e acolhimento, o padre Antônio Maria foi a quarta atração da noite, e fez o público dançar e se emocionar com um repertório eclético, e que contou com suas, já famosas, paródias cristãs de sucessos do cenário musical brasileiro. O sacerdote se alegra com a iniciativa de um carnaval cristão. “Nesse momento de Carnaval é tão propício se perder a rota, o caminho, e aqui estão todos que querem ir ao encontro daquele que é O Caminho, Jesus???, ressaltou.

Padre Fábio de Melo emocionou o público/ Foto: Heraldo Lima

A atração mais esperada da noite foi o padre Fábio de Melo, que com um repertório já conhecido do público emocionou os milhares de fiéis presentes na vila Olímpica e afirma sua alegria de retornar a Palmas. “Eu recebo com muita alegria e responsabilidade trazer alegria a essas pessoas que decidem viver o Carnaval assim, com uma nova proposta. Me sinto muito feliz.  A fé do povo Tocantinense é vibrante, é um povo muito acolhedor???.

Quem fechou com chave de ouro a noite católica foi a banda Anjos de Resgate, que acha ousada a proposta de promover um evento de carnaval com a temática da fé. “A gente acha muito ousado nessa época se realizar um evento cristão. E isso é importante para aqueles que querem uma opção de mais profundidade, uma coisa diferente desses dias, para se ter uma experiência com Deus???, ressaltou Diego Tiguez, vocalista da banda.

O Palmas Capital da fé segue sua programação na próxima terça e quarta-feira com artistas do cenário evangélico.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.