Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 16/11/2017

Assembleia Paroquial reúne membros da Catedral para planejar calendário de 2018

A Catedral do Divino Espírito Santo reuniu nesta quarta-feira, 15, seus membros, durante Assembleia Paroquial, para planejar seu calendário de ações para 2018. O encontro também foi uma oportunidade para momento de adoração e cura.

Durante a Assembleia, o Padre Eduardo Zanon abordou as primeiras ações da Catedral, como eventos e retiros mostrando a evolução que a paróquia passou até hoje, antes de iniciar a preparação para o anuário. “2018 será um ano de desafios, viveremos o ano da caridade e devemos saber olhar as prioridades que a paróquia estabelece. Neste ano, teremos a vivência comunitária voltada aos princípios sociais conforme a doutrina da Igreja, como a solidariedade”, explicou.

A Assembleia é um momento voltado à todas as Pastorais e movimentos da igreja. De acordo com Maria Jaime Ferreira, membro do Grupo de Oração Coração do Pai da RCC, “o encontro gera maior entrosamento entre os participantes, assim todos ficam sabendo o que ocorre nas outras Pastorais, podendo viver tudo aquilo que é abordado. É um momento muito bom para todos que participam, pois ajuda o crecimento espiritual e fica mais fácil de se trabalhar acompanhando um calendário definido”, contou.

Na ocasião foi dado posse aos novos coordenadores da Pastoral Jovem , Pastoral Familiar, Pastoral do Batismo, Pastoral Social e Catequese que assumem a coordenação em 2018.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.