Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Catedral recebe valor arrecadado em evento beneficente

A solidariedade traduzida em ações. A comunidade da Catedral de Palmas recebeu uma notícia importante nesta segunda-feira, 27 de março. A senadora Kátia Abreu e sua equipe visitaram a Catedral para prestar contas do Boi no Rolete e entregar o valor arrecadado no evento. O almoço beneficente foi organizado no início do mês e toda a renda era destinada para as obras da nova Catedral.

Kátia Abreu e equipe caminharam pelo canteiro de obras e conheceram o cronograma e detalhes do andamento da construção do prédio definitivo da Catedral de Palmas.No total, trinta e três mil e cem reais foram repassados para o pároco da Catedral, Pe. Eduardo Zanom. A quantia será integralmente usada na atual etapa da obra (construção da primeira laje) que será o piso da Igreja e o teto do Salão Paroquial. Essa etapa deve terminar em junho deste ano.

Toda a comunidade do Estado também pode ajudar com a realização de eventos beneficentes. Durante o Boi no Rolete, uma outra iniciativa foi pensada pelos participantes para levantar fundos para a Catedral e resultou em um leilão beneficente de 100 cabeças de gado,  que será realizado em junho.

Outra forma de ajudar é com a campanha Concretize sua Fé. A Catedral busca o apoio de fiéis colaboradores para conseguir a doação de três mil sacos de cimento ou o equivalente a 50 caminhões de concreto para o término da laje. Cada saco de cimento tem um custo estimado em R$ 25 e a contribuição pode ser feita em dinheiro ou entregando diretamente o material na Igreja. Mais informações em nosso site: www.catedraldepalmas.com.br ou na Secretaria Paroquial. O telefone é (63) 3213-3633.

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.