Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 30/07/2018

Construção da Catedral de Palmas avança graças a sua colaboração

Imagem: Construção da Catedral já pode ser vista por quem passa pela Praça dos Girassóis/ Foto: Heraldo Lima

Para aqueles que passam diariamente pela Praça dos Girassóis, no centro da capital tocantinense é possível contemplar os avanços da construção da Catedral Metropolitana do Divino Espírito Santo.

Com uma arquitetura moderna – que ressalta a grandeza da ação de Deus nesta Igreja particular – a Catedral tem mostrado aos poucos sua beleza e imponência.

Pedro Henrique é Técnico em Edificações e responsável pela execução da Obra. Segundo ele, o andamento da construção está de vento em polpa. “Este ano conseguimos progredir bastante. Estamos bem avançados com a execução da estrutura da obra. Paralela a esta etapa da construção, estamos com um bom ritmo de trabalho na execução das vedações internas e externas. Para os próximos meses. está planejado a execução da cobertura (telhado) da Catedral e a construção dos acessos a nave, rampas e escadas”.

Dizimistas e colaboradores: Vocês são peças dessa obra!

O bom andamento dos processos está acontecendo graças a colaboração de tantos irmãos e irmãs, seja através do dízimo, ou da participação dos eventos produzidos pela Paróquia da Catedral.

Padre Eduardo Zanom, pároco desta Igreja, agradece por todo apoio e investimento da comunidade. “A obra da catedral é grandiosa, e só é possível alcançá – la com a generosidade e a colaboração de todos. Nosso reconhecimento vai para todos os dizimistas e colaboradores que são peças dessa obra e que reconhecem na generosidade a oportunidade  de realizar grandes feitos para sociedade, assim como é a Catedral”, ressalta.

Seja uma peça dessa obra!

Para ajudar na manutenção da Catedral, basta preencher a ficha cadastral no Plantão do Dízimo (missas dominicais) ou na Secretaria Paroquial. Saiba mais

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.