Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 10/03/2018

O 1º “Entre mulheres??? da Catedral esgotou os ingressos nas duas sessões

Irmã Zélia e Adriana Arydes na 1ª sessão “Entre Mulheres”

As mulheres de Palmas tiveram uma oportunidade única nas noites das últimas quinta (8) e sexta-feira (9) no Centro Educacional São Francisco de Assis. Foram as noites do “Entre Mulheres???, encontro promovido pela Catedral Metropolitana de Palmas, e que contou com a presença de irmã Zélia Garcia, ministra de cura e libertação de renome nacional e internacional, e Adriana Arydes, cantora católica com uma carreira de mais de 20 anos de sucesso.

A primeira noite teve um caráter mais oracional, conduzida com um momento forte de cura interior ministrado pela irmã Zélia, além das canções inspiradas de Adriana Arydes que partilhou as experiências de Deus que viveu enquanto mulher, mãe e esposa.  Já na noite da sexta-feira, o formato foi de um talk-show, no qual, o padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral, entrevistou a cantora Adriana Arydes, a cerca da sua trajetória musical, sua descoberta vocacional, as experiências familiares, e os relacionamentos até chegar ao matrimônio, e os desafios vividos já como família.

Para a cantora foi uma experiência muito especial. “Saio com o coração muito grato a Deus por essa oportunidade de nós, mulheres, nesses dois dias, deixarmos Deus cuidar da gente de uma maneira tão carinhosa e especial???, afirmou.

Adriana ainda ressalta a certeza da transformação no coração das mulheres que viveram os momentos do encontro. “Volto muito agradecida a Deus, por entender que as mulheres dessa cidade nunca mais serão as mesmas. Não por causa de nós, mas por causa de Deus, que de forma tão carinhosa, nos provocou a dar passos mais largos, pra sermos cada vez mais um sinal vivo e vivido Dele nesse mundo???.

2019 promete 2º Entre Mulheres com uma estrutura ainda maior

2ª noite foi um talkshow com o padre Eduardo e Adriana Arydesq/Foto: Heraldo Lima

As duas noites do “Entre Mulheres??? contaram com sessões lotadas. Os ingressos da primeira noite esgotaram 36h após o início das vendas. De modo que, o que anteriormente seria uma única noite, se transformou em duas noites de evangelização exclusivamente feminina.

Segundo o padre Zanom, as expectativas quanto ao evento foram superadas. “Estou com aquela sensação de dever cumprido. Queríamos oferecer as mulheres o entendimento de que a espiritualidade nasce do dia a dia. Os desafios são os mesmos pra vida de cada mulher, precisamos só nos abrir pra entender a vontade de Deus para nós,  vejo que conseguimos realizar isso???, partilhou.

Todas as participantes saíram com a expectativa de ano que vem virem pro próximo evento, e o padre Eduardo garante que ano que vem será ainda melhor. “No próximo ano, o evento já estará no calendário paroquial, em um lugar muito maior, com uma estrutura ainda mais ousada, porque as mulheres de Deus merecem o melhor???.

A Catedral agradece a todos aqueles que colaboraram com nosso evento: Centro Educacional São Francisco, Sebrae-TO, Mary Kay Tocantins, Santa Lola, Floricultura Renda Portuguesa, Taíze Amaral Decorações e Hotel Lado da Palma.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.