Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 10/05/2018

Público lota a Catedral em noites com missionário Ironi Spuldaro

Foto: Fiéis participam de noites de cura e libertação na Catedral/ Foto: Heraldo Lima

Oração de cura e libertação, adoração ao Santíssimo Sacramento, partilha da Palavra de Deus, e os inúmeros testemunhos nortearam as noites. Confira.

As noites desta segunda (7), terça (8) e quarta- feira (9) foram de um profundo derramamento do Espírito Santo para todos os fiéis que lotaram a Catedral para participarem do Encontro de cura e libertação, com o missionário Ironi Spuldaro.

Momentos fortes de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, partilha da Palavra de Deus, e os inúmeros testemunhos do pregador tornaram as noites especiais e de grande crescimento para o público.

Irana Coelho participou do evento com a sua família, e deixou seu testemunho em uma das redes sociais da Catedral. “Deus em sua infinita bondade é maravilhoso. Este, assim como os demais encontros promovidos pela Catedral, só fortalecem nossa fé, proporcionando uma experiência única, ímpar. Gratidão a Deus e a Nossa Senhora”, testemunha.

“Necessário vos é nascer de novo”

Imagem: Ironi Spuldaro prega sobre o Espírito Santo/ Foto: Heraldo Lima

Esse foi o tema proposto para as reflexões de Ironi, que é membro da Renovação Carismática Católica, e ministro de cura e libertação reconhecido internacionalmente.

“Para nascer de novo é preciso ter a decisão, a convicção de fazer aquilo que for necessário para que a mudança acontecer”, com estas palavras Ironi norteou seus testemunhos de curas e transformações em seus mais de trinta anos de ministério.

Nas primeira e segunda noites, Spuldaro conduziu os momentos de espiritualidade juntamente com o missionário Ricardo que o acompanhou na missão. Logo após a santa Missa, dava-se início o momento de louvor e súplica ao Espírito Santo. “O Espírito está nos dizendo isso hoje: Precisamos nascer de novo. Maior do que o milagre é quem proporciona o milagre: o Espírito Santo”, e com essa motivação Ironi levava os fiéis a uma nova experiência com a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade.

O Tocantins consagrado Espírito Santo

Imagem: Catedral fica lotada para evento com Ironi Spuldaro/ Foto: Heraldo Lima

Na última noite, Ironi proclamou que a devoção ao Espírito Santo tomaria conta do estado do Tocantins inteiro. Sua inspiração parte da implantação de um altar de adoração ao Espírito Santo em todas as casas dos paroquianos, que se comprometeria a difundir essa prática com mais 30 famílias e assim sucessivamente.

Para ele, essa profecia deixa seu coração grato por tudo o que vivenciou em missão na Catedral. “Saio daqui alegre e feliz por ver o empenho do povo, de cada um dos filhos e filhas que vieram aqui, e que saem com um grande propósito ao final destas três noites: saem determinados em tornar conhecido o Espírito Santo. Implantando, consagrando, numa escravidão de total dependência ao Espírito Santo, até mesmo com o altar entronizando o Espírito Santo nas casas, para que cada casa seja um sacrário de adoração, para que cada ser humano seja um sacrário de adoração e com isso vamos ver em Palmas, no Tocantins, no mundo a graça do Senhor”, testemunha.

O evento preparou espiritualmente os paroquianos para os Festejos do Divino Espírito Santo que começam na próxima sexta-feira (11) e terá uma vasta programação com Procissão fluvial, Grafite Divino, Carreata, show de prêmios e muito mais.

Contamos com a sua participação. Confira programação AQUI.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.