Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Pastoral da Juventude

pastoral-juventude

Pastoral da Juventude: O grande desafio da juventude é a vivência de uma verdadeira espiritualidade. Diante de tantas mudanças, atrações e rapidez nas transformações, os jovens acabam perdendo o referencial espiritual e não vivem um vida cristã. Muitos sequer são iniciados na fé.

Assim, a Catedral criou o Grupo de Jovens Ruah, motivando o público adolescente a direcionar a sua vida de acordo com a vontade de Deus. A finalidade do grupo é oferecer um espaço privilegiado de crescimento, santidade e esperança, marcado pela atuação da Palavra de Deus e pelo fortalecimento da Eucaristia.

Ruah é uma palavra hebraica que traduz o significado de Espírito e que indica sopro de vida. A escolha do nome foi intencional, para indicar que os jovens são movidos pelo Espírito Santo para viver uma vida renovada em Deus.

Os encontros são realizados aos domingos, às 16h30, e todos os jovens podem participar. Faça Parte! Venha descobrir que os jovens de Deus podem levar uma vida normal, conciliando o cotidiano e a vida cristã.

“…vós sois a esperança do Papa, sois a esperança da Igreja.???

(frase do Papa João Paulo II sobre os jovens)