Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 09/09/2019

Encontro com Ironi Spuldaro promete momentos de Cura e Libertação a partir de amanhã (10)

Fiéis esperam Ironi Spuldaro a partir desta terça-feira (10) – Foto: Heraldo Lima

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de setembro, a Catedral Metropolitana do Divino Espírito Santo, localizada ao lado sul da Praça dos Girassóis, estará recebendo para mais um evento de Cura e Libertação o missionário da Renovação Carismática Católica, Ironi Spuldaro.

Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Coréia do Sul, Inglaterra e Suíça. É o fundador da Missão Há Poder de Deus, escritor e apresentador do Programa Há Poder de Deus. Além disso, é autor de diversos livros e coordena os amigos e amigas de Bethânia na cidade de Guarapuava, entidade que trabalha com restauração de dependentes químicos.

Serão 3 noites de espiritualidade e pregação, que têm início às 18h30 com a celebração da Missa, seguida por momentos de louvor e adoração. São inúmeros os testemunhos de cura física, de libertação do mal e experiências espirituais profundas por parte dos participantes.

O evento terá como tema Curados para Amar. Serão noites de profundo encontro com Jesus que pode curar e transformar todas as situações e problemas da  sua vida. 

 

SERVIÇO

Encontros de cura e libertação com Ironi Spuldaro 

Quando? 10 a 12 de setembro, sempre a partir das 18h30

Onde? Na Catedral do Divino Espírito Santo, no lado sul da Praça dos Girassóis

Entrada gratuita

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.