Notícias › 28/10/2017

Encontro de Cura e Libertação chega ao fim na Catedral de Palmas

Iniciado no último dia 25, o Encontro de Cura e Libertação com Ironi Spuldaro, realizado na Catedral Metropolitana de Palmas, chegou ao fim na noite desta sexta-feira, 27.

Conforme o pároco da Catedral, padre Eduardo Zanom, a próxima edição do evento está prevista para maio de 2018. “São momentos de encontro com Deus. É uma espiritualidade que as pessoas têm sede”.

Para a funcionária pública Rosana, sua vida de fé foi renovada. Ela conta que em dado momento sentia-se no fundo do poço. Depois que começou a frequentar a Catedral, os encontros e o grupo de oração, sua fé foi renovada e tudo foi melhorando em sua vida.

Uma multidão fervorosa compareceu ao evento dentro e fora da igreja, para onde um telão foi instalado. Estima-se a presença de cerca de 2 mil pessoas. Não é a primeira vez que a Catedral realiza esse tipo de evento.

Enquanto a programação acontece, uma equipe trabalha nos bastidores para que o evento seja ainda mais especial. É o caso de Vanir Justino Mendes, dona Anita, que leva toda sua família para trabalhar na confecção de alimentos vendidos no intervalo. Devota do Divino Espírito Santo, ela classifica sua postura como de doação e entrega e ajuda sempre que preciso, com o intuito de servir e colaborar com a construção da sede definitiva da Catedral.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.