Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 04/02/2019

Grupo de jovens Ruah começa suas atividades para 2019

Jovens reunidos para 1º encontro do Ruah em 2019

O grupo de jovens Ruah retomou suas atividades neste domingo (03). Mais de 40 jovens se reuniram para dar início ao calendário de 2019 do grupo.

Com o tema “Ruah, família de Deus”, quem participou do grupo pôde ouvir das coordenadoras Carolina Gotz e Mirelle Moreira sobre uma família que se forma além dos laços de sangue, mas que se une diante do amor de Deus. Para elas, o grupo de jovens só é forte se contar com todos os membros, fazendo com que todos se sintam parte dessa pastoral. Sendo todos um, formamos o Corpo de Cristo.

Foi apresentado ainda, para os que participaram pela primeira vez, como o grupo se estrutura. São quatro ministérios: Intercessão, Música, Acolhida e Comunicação. Assim, quem se sentir tocado durante os próximos encontros, também poderá fazer parte de um deles.

2019 promete para os jovens na Catedral

Segundo Carol, os jovens podem esperar um ano de muitas atividades. “Para 2019, os ruahzenses podem esperar um ano de missão e serviço a Deus, além de formações, aprendizados sobre a Igreja e momentos de interação. Lembrando que neste primeiro semestre acontece o nosso acampamento”. Além da programação contínua do grupo, a Catedral contará com uma vasta programação. Já em abril, acontecerá o Acampamento de jovens Ruah, entre os dias 26 e 28. Sobre os preparativos para o acampamento, Mirelle ressaltou: “Já estamos unindo forças em prol do Acampamento que se aproxima, através da organização de formações para preparar os jovens pra serem missionários da palavra de Deus”.

Logo após o acampamento,  seguirá os trabalhos envolvendo os Festejos do Divino Espírito Santo da Paróquia, no qual os jovens são inseridos nas equipes de trabalho e são um braço forte no serviço e na animação dos dias de evento.

O grupo de jovens Ruah se reúne todos os domingos, às 16h, no salão paroquial.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.