Notícias › 12/09/2017

Movimento “Mães que Oram pelos Filhos” reúne-se às terças – feiras na Catedral

Todas as mães são convidadas a participarem, às terças-feiras, após a celebração da Santa Missa (18h30), na Catedral Metropolitana de Palmas, do movimento “Mães que Oram pelos Filhos”. Pais e filhos que queiram participar, são bem vindos.

O grupo reúne-se semanalmente em um encontro que dura de 40 a 60 minutos, quando reza-se o terço e faz-se preces espontâneas pelos filhos. A programação local acompanha o cronograma nacional. Atualmente, o tema explorado tem sido o estudo das mulheres da Bíblia, o qual tem demonstrado, conforme a coordenadora do grupo Simone Aires Parente, que elas viveram as angústias e alegrias da maternidade como nos dias atuais.

“O objetivo é unir mães para rezar pelos filhos, pois se a oração de uma mãe tem poder, muitas juntas derrubam muralhas”, acrescenta Parente.

Para a Coordenadora, “o mundo hoje está muito difícil, tanto para criarmos, quanto educar nosso filhos. Somente a oração de uma mãe para cobri-lo com o manto de Maria, para protege-lo e estar aonde não podemos acompanh-los. Pois Maria é mãe e sabe que daríamos a vida por nossos filhos. Maior que o amor de uma mãe só o de Jesus por nós”.

O Movimento nasceu por inspiração do Espirito Santo, com um grupo de mães que sentiram a necessidade de unirem-se para rezar pelos seus filhos.12

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.