Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 13/09/2019

Noites de cura e libertação contam com testemunhos e fortes momentos de oração

A Catedral Metropolitana Divino Espírito Santo vivenciou 3 noites de profunda espiritualidade e derramamento da Graça de Deus, entre os dias 10 e 12 de setembro. O Encontro de Cura e Libertação “Curados para amar” com a presença do missionário Ironi Spuldaro, contou com a participação de centenas de fiéis, que lotaram a Igreja ao longo dos encontros.

Com a Santa Missa das 18h30, tinha início a programação na escuta da Liturgia da Palavra e a Comunhão Eucarística, consagrando ao Senhor suas intenções e preces.  Imediatamente após, o Ministério de Música da Renovação Carismática Católica começa um louvor com acolhida fraterna aos irmãos e muita animação, seguido por uma súplica ao Espírito Santo. Padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral, motiva os presentes a interceder pela vidado missionário Ironi Spuldaro, a fim de que este irmão seja canal de Deus para cada um, ao ministrar a Palavra de Deus, e acontece a primeira pregação da noite, seguida de intervalo.

Depois vem o momento mais forte da noite, a adoração ao Santíssimo Sacramento. No qual, diante da presença eucarística de Jesus os fiéis depositam suas necessidades e súplicas. As noites também foram repletas de testemunhos das graças recebidas, fortalecendo a fé e a esperança. Confira nas imagens um pouco do que foram essas noites:

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.