Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias › 28/10/2020

O Papa recorda crianças assassinadas em Camarões: que gestos semelhantes nunca mais se repitam

edouard-tamba-b-Znci-M7-XIYw-unsplash-1-Easy-Resize-com

No final da Audiência Geral desta quarta-feira, o Papa Francisco fez um apelo em prol da República de Camarões por causa do massacre de crianças numa escola em Kumba.

Pelo menos oito crianças morreram e 12 ficaram feridas por golpes de facões e tiros executados por um grupo de homens armados não identificados.

Uno-me à dor das famílias dos jovens estudantes barbaramente assassinados no sábado passado em Kumba, Camarões. Estou perplexo diante desse ato tão cruel e sem sentido, que ceifou a vida desses pequeninos inocentes enquanto eles estavam tendo aulas na escola. Que Deus ilumine os corações, para que gestos semelhantes nunca mais se repitam e para que as martirizadas regiões no Noroeste e Sudoeste do país possam finalmente encontrar a paz! Espero que as armas se calem e que a segurança de todos, o direito de cada jovem à educação e ao futuro possam ser garantidos. Manifesto o meu afeto às famílias, à cidade de Kumba e a toda República de Camarões e invoco o conforto que só Deus pode dar.

Via Vatican News

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.