Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Pastoral familiar encerra Semana Nacional da Família vivida em missão

Encerramento da Semana Nacional da Família, na última segunda-feira (19)/ Foto: Pastoral Familiar

A Pastoral familiar da Catedral – em unidade com a Igreja do Brasil – vivenciou a Semana Nacional da Família, nos últimos dias (11 a 17 de agosto).  Com o tema “A família, como vai?” foram promovidos encontros na casa de algumas famílias da Pastoral, encerrando os dias na Catedral.

Este mesmo tema foi utilizado há 25 anos atrás, na Campanha da Fraternidade de 1994. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil tem como proposta da Semana Nacional das Famílias, indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra, para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

Um dos encontros realizados na casa de famílias de fora da Pastoral/ Foto: Pastoral familiar

Segundo Roberto e Liliany, casal coordenador da Pastoral Familiar, a PF da Catedral promoveu sete encontros que tinham como objetivo levar a evangelização à pessoas que não participam da pastoral.
“Os agentes da pastoral familiar foram até casas de pessoas que  não  participam da pastoral. Como estamos no ano missionário da arquidiocese, buscamos levar a Palavra à pessoas que estão fora da igreja ou que não participam ativamente”, ressaltaram.
Aos interessados em participar da Pastoral, os encontros acontecem de forma quinzenal no Salão Paroquial.
Mais informações, entre em contato com a secretaria paroquial.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.