Praça dos Girassóis — Palmas, TO

(63) 3213-3633

Notícias da catedral › 27/07/2016

Roberto Tannus comanda 2ª Noite de Cura e Libertação na Catedral

F.94Como enfrentar os problemas de desemprego, orçamento apertado e outros tantos que surgem a partir da falta de salário e de uma ocupação profissional, principalmente no Brasil, atolado em uma crise financeira e moral? A resposta é bem simples: Com fé. Esse é o tema dos Encontros de Oração por Cura e Libertação, comandados por Roberto Tannus nesta quarta e quinta-feira, na Catedral do Divino Espírito Santo.

“Quando você coloca Jesus na frente, as portas vão se abrindo. Todo ser humano sofre, mas há dois modos para passar por isso: com ou sem fé. Quem não tem fé não consegue enfrentar os sofrimentos e se desespera, acaba fazendo besteira. Quando você espera em Deus, Ele age. Ao aprender que Ele é o Deus do impossível, com fé e união de irmãos verdadeiros, superamos todos os problemas???, comentou Tannus.

Nascido em Goiânia no ano de 1957, Roberto Tannus é missionário da Igreja Católica e ministra cursos e encontros desde a década de 1980 em todo o mundo. Escreveu diversos livros e gravou CDs e DVDs com reflexões e pregações. Em Palmas, veio pela primeira vez há quinze anos, e considera a Catedral do Divino Espírito Santo sua segunda casa. Em suas palavras, “ver a Catedral erguida se tornou o sonho do seu coração???.
Mesclando testemunhos pessoais com momentos de descontração e exaltação ao Senhor, Tannus movimenta uma multidão de fiéis em busca de graças e milagres de Jesus. No primeiro dia de encontro, nesta terça-feira, 26 de julho, não foi diferente.

A programação continua nesta quarta e quinta-feira, a partir das 19h, com a Santa Missa. A entrada é gratuita. Continuando a falar e rezar pelo mesmo tema, Tannus pede aos fiéis que levem extratos bancários, dívidas, carteiras de trabalho, escrituras de imóveis, contas atrasadas e outros problemas.

“Vamos apresentar tudo isso a Jesus e pedir sua benção, pois só de apresentar o problema, Deus já age. Iremos pedir milagres, clamar por cada situação de desespero e rezar para não pararem de acreditar. Pare de olhar para o chão, olhe para o Céu e recupere as forças para lutar. Deus nos dá o poder para enfrentar todos os obstáculos???, convida o missionário.

Serviço
Noites de Oração por Cura e Libertação – Roberto Tannus
Data: 27 e 28 de julho
Hora: 19h
Local: Catedral de Palmas
Informações: (63) 3213-3633
Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.